quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Injustiça acima de qualquer suspeita

Olá bloggeiros de plantão!

vou postar algo hoje que sinceramente me deixa profundamente triste com algumas atitudes.

como algumas pessoas sabem fui demitido do trabalho, até então rotina para o mundo corporativo desligar alguém que não é um número satisfatório ou que não atende ao "perfil da empresa".

porém o motivo do meu desligamento, foi graças ao nosso excelentissimo dono da ciade e dignissima primeira esposa, isso mesmo, o nosso prefeito que tanto zela pelos seus indicadores, contribuiu para que houvesse aumento em sua taxa de cidadãos desempregados.

estava eu em maio deste ano em meu trabalho, resolvendo coisas de suma importância, quando me pedem para entrar em contato com a dignissima primeira esposa, pois ela estava nos estados unidos e não consegui utilizar seu blackberry.

assim foi feito, fiz o contato com a dignissima primeira esposa, fiquei um bom tempo com ela ao telefone mas consegui resolver o problema, blackberry funcionando perfeitamente voz e dados, todo mundo feliz...

durante a chamada houveram algumas brincadeiras de ambas as partes e ao final da chamada resolvi brincar com a frase: "dignissima primeira esposa, o valor do conserto são R$ 50,00"... ambos rimos e eu repliquei em seguida dizendo que era uma brincadeira e a mesma respondeu que tudo bem, e que se o problema voltasse a ocorrer era só ela ligar pros gerentes de contas do governo que eles iam me ligar pra que eu entrasse em contato com ela...

ela com toda sua boa vontade, contou a história para alguém da forma que quis entender e a mesma chegou ao meu gerente, que fez chegar ao meu diretor que eu estava cobrando pelos serviços que eu fazia para a empresa.

Isso mesmo gente, eu fui desligado por causa de 50 reais... pasmem... diversos anos na empresa, metas batidas sempre, retidão no trabalho não foram vistos, e sabem por que?

porque ela é a dignissima primeira esposa, e como nosso excelentissimo dono da ciade tem que demonstrar poder sobre os cidadãos por ser maioral, eu fui demitido.

que país é esse que vivemos? uma pessoa conta uma história do jeito dela, faz todo um drama e por conta disto um emprego é tirado.

e se eu tivesse que sustentar uma casa?

e se eu tivesse filhos pequenos?

e se eu tivesse que pagar contas importantes e que não podem deixar de serem pagas em casa?

e agora, quem pagará minhas contas?

fica aqui minha indignação com essas pessoas que se dizem no governo, mas que sequer conseguem governar suas residências, onde as pessoas que moram sob o mesmo teto faz o que querem com os outros sem pensar nas consequências e proporções que um ego ferido podem causar e tomar.

Bruno Gonçalves

3 comentários:

Wanderson disse...

Quando eu soube, achei ridículo, mas sabemos como essa é uma empresa de M...

Anônimo disse...

Realmente os governantes so lembram da população,quando cabem a eles.

Quando necessita e um voto e quando não acessam a sua Internet,e fazem valer do seu cargo.

Agora eu pergunto quem é o governador ?
Sergio Cabral ou 1º Dama.

Sera que so por ser esposa de alguém importante podemos passar por cima de procedimentos.

Realmente a empresa perdeu mas do que um ótimo funcionário.

Carlos Natan disse...

Po cara.. não tinha levado fé que vc tinha sido desligado... mas acreditei menos ainda que fosse por isso... uma puta de uma babaquisse.. mas digo com convicção e não falo só por mim.. cara vc foi o melhor supervisor do suporte.. pq além de um foda de profissional.. no pessoal é muito acima da media tambem... acredito que vc consiga atuar em qualquer outra empresa rapido pois é um cara qualificado.. infelizmente trabalhamos numa empresa onde quem é bom não tem valor... boa sorte cara e mais uma vez.. lamentavel a atitude desses putos.